Brasil

Incêndio atinge cinco prédios no centro de São Paulo

Um dos edifícios afetados pelas chamas corre risco de desabar.

O Corpo de Bombeiros trabalha hoje (11) para apagar um incêndio que atinge cinco prédios comerciais na rua Barão de Duprat, região da rua 25 de Março, no centro de São Paulo, desde às 21h de ontem.

Segundo informações dos bombeiros, o fogo começou no térreo de um edifício de dez andares e atingiu outros imóveis. Duas lojas e o prédio de uma igreja ortodoxa foram destruídos. Além disso, um prédio de seis andares que também pegou fogo corre o risco de desabar.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não se sabe o que provocou o incêndio e a Polícia Civil vai apurar o que ocorreu. No momento, 65 homens atuam para conter as chamas e 25 viaturas participam dos trabalhos.

Seis linhas de ônibus que passam pela região foram desviadas. O Mercado Municipal de São Paulo, que fica próximo ao local, está funcionando, mas o acesso a ele está comprometido, com bloqueios e desvios no trânsito. Toda a área do entorno está bloqueada.

Fonte: Agência Brasil

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ipn5sNVqaDc7WwATXAwFsF

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.