Divinópolis

Circuito 037 de Arte e Ativismo anuncia seu segundo encontro em Divinópolis

Nos dias 3 e 4 de agosto de 2024, o Circuito 037 de Arte e Ativismo realizará seu segundo encontro. Serão dois dias de conspiração, construção de tecnologias e trocas de saberes artístico culturais. O encontro será palco para discussões acerca da colaboração entre coletivos e produtores do centro-oeste mineiro, circulação e articulação de uma potente agenda para o segundo semestre.

O Circuito 037 foi criado em 2024 com objetivo ampliar conexões e fortalecer laços entre coletivos, produtoras e pontos de cultura, além de facilitar caminhos para artistas, casas de shows e centros culturais das cidades da nossa região.

Nesta segunda imersão do Circuito 037, espera-se reunir mais de 50 agentes culturais, representando 30 coletivos e pontos de cultura do centro-oeste mineiro, com uma programação dedicada à criação de ambientes propícios para novas ideias:

PROGRAMAÇÃO

Dia 03/08 – sábado

09h às 11h: Recepção e café da manhã

11h às 13h: Almoço

14h: Apresentação CIRCUITO 037 / Calendário do Circuito

17h: Bonde Batalha Divina – Final Regional

19h: CIRCULA 037 – Rotas para Circulação de Agentes, Artes e Artistas

21h: Kaya na Gandaia

Dia 04/08 – domingo

08h às 11h: Café da manhã / Recepção dos convidados do segundo dia

11h: Fechamento do calendário / Rotas / Combinados

12h às 15h: Almoço

15h: Encerramento
As inscrições vão até o dia 02/08 pelo link: https://rede.florestaativista.org/oportunidade/201/#info

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/CruvAj6b2W7HKINFZ720d9

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.