Divinópolis

Inscrições para o Acelera Divinópolis terminam no próximo domingo

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), lembra a todos que as inscrições para o Acelera Divinópolis vão até o próximo domingo (10/7). Acelera Divinópolis compreende uma jornada de pré-aceleração de startups que terá duração de quatro meses. Esse programa conta com a parceria de entidades do ecossistema nacional e municipal de inovação.

A coordenadora de Apoio ao Empreendedor e idealizadora do programa, Heloísa Colares, explica que, “para participar é necessário enviar propostas de acordo com o edital e ser selecionado. Os selecionados terão oportunidade de participar de diversas mentorias, palestras online e presenciais gratuitas, terão ainda, acesso a infraestrutura como espaço físico, computadores e internet para desenvolverem o projeto”, informou.

Ao fim do programa todos os envolvidos receberão certificados de participação. Esse programa premiará os três primeiros colocados, sendo o primeiro colocado com uma quantia de R$ 5 mil, segundo colocado com R$ 3 mil e para o terceiro colocado R4 2 mil. 

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Angelo Gonçalvez lembrou que “o programa é direcionado e visa alavancar startups em fases iniciais de desenvolvimento, ou seja na fase de ideação. A fase de ideação é o momento de ter ideias, estruturá-las e conhecer o mercado”, destacou. 

Você tem uma ideia inovadora que soluciona um problema da população? Se inscreva no Acelera Divinópolis pelo link: https://www.divinopolis.mg.gov.br/portal/servicos/1042/acelera-divinopolis/.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ipn5sNVqaDc7WwATXAwFsF

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.