Polícia

Em apenas quatro dias PRF recupera 7 veículos roubados sendo transportados em cegonheiras

Apreensões ocorreram na BR 381 em Pouso Alegre (MG) e Camópolis de Minas (MG)

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que realizavam uma fiscalização no Km 871 da BR 381, no município de Pouso Alegre (MG), apreenderam 3 veículos adulterados durante a abordagem de uma carreta tipo cegonheira.

Trata-se da segunda ocorrência registrada, na rodovia Fernão Dias, envolvendo veículos adulterados sendo transportados em carretas. A primeira foi registrada no dia 01/04, em Carmópolis de Minas(MG), quando 4 automóveis foram recuperados.

As novas apreensões ocorreram após os policiais constatarem a existência de indícios de adulterações nos documentos de três veículos, o que ocasionou uma análise mais detalhada dos elementos de identificação veicular.

Ao aprofundarem a análise, os policiais identificaram vestígios de adulteração na numeração de chassi e do motor de uma GM/C-20, de um GM/Classic e uma GM/Chevy 500.

O caminhoneiro informou que os veículos foram embarcados na região metropolitana de São Paulo(SP) e seriam levados para o interior do estado da Bahia (BA).

O condutor foi encaminhado para a Depol de Pouso Alegre(MG) para prestar esclarecimentos, juntamente com os veículos que foram apreendidos.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.