Jovem é preso com maconha, cocaína, ecstasy, haxixe e R$ 1,2 mil em Cláudio

A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos por tráfico de drogas na tarde de domingo (21), no bairro Bela Vista, em Cláudio. A ocorrência foi registrada por volta das 16h50, após denúncias indicando que estaria ocorrendo comércio de entorpecentes no local.
De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram até o endereço informado e realizaram a abordagem ao autor. Durante a busca pessoal, os militares localizaram três buchas de maconha no bolso dele, além de R$ 160 em dinheiro.
Após a abordagem inicial, os policiais deram continuidade às diligências e realizaram buscas na residência do jovem, com autorização da avó dele. No quarto do autor, foram encontrados mais entorpecentes, dinheiro e materiais utilizados para preparar drogas para a venda.
Ao todo, a Polícia Militar apreendeu R$ 1.270 em dinheiro, um telefone celular, um comprimido de ecstasy, diversas sacolinhas tipo ziplock, dois pinos de cocaína, uma porção de haxixe, 11 tabletes de maconha e duas balanças de precisão.
Segundo a PM, a presença de balanças de precisão, embalagens e diferentes tipos de drogas reforçou a suspeita de tráfico no local. O jovem também possui passagem anterior por tráfico de drogas.
Diante dos materiais encontrados, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido.
A ocorrência será apurada pela autoridade policial, que dará sequência aos procedimentos relacionados ao tráfico de drogas no bairro Bela Vista.
A Polícia Militar reforça que denúncias da população são importantes para auxiliar as ações de combate ao tráfico e podem ser repassadas pelos canais oficiais de segurança.





















