Polícia

Polícia Militar apreende menor de 16 anos com drogas e arma de fogo no bairro Nacões em Divinópolis

Na tarde de terça-feira (14/06), policiais militares do 23º BPM e 7ª Cia PM Ind PE apreenderam um adolescente de 16 anos no bairro Nações com drogas e uma arma de fogo. A ação se deu durante patrulhamento preventivo e contou com o apoio do cão farejador Khanum da ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães).

Durante patrulhamento pelo bairro, os policiais militares visualizaram o adolescente em via pública, o qual, ao perceber a aproximação policial, tentou evadir, mas foi detido. Durante buscas pessoais, a equipe localizou 06 buchas de maconha.

O cão de faro Khanum foi aplicado no lote vago próximo ao local da abordagem e auxiliou na localização de mais 05 barras de maconha, pesando aproximadamente 5kg, 01 garrucha calibre .22 e 01 balança de precisão. O menor foi apreendido e entregue na Delegacia juntamente do material localizado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.