Política

Vereadora Lohanna França anuncia filiação ao PV

A vereadora Lohanna França, anunciou a filiação ao Partido Verde (PV)  na manhã desta sexta-feira (01/04). A filiação ocorreu na sede do partido em Belo Horizonte e contou com a presença do presidente do PV em Minas Gerais, Osvander Valadão.

Na oportunidade, o presidente Osvander destacou ser uma honra receber a filiação da vereadora Lohanna França, que de acordo com ele é uma liderança no Centro-Oeste de Minas: “Toda ação programática defendida pela Lohanna, se acomoda perfeitamente no traçado do Partido Verde no Brasil, nós nos orgulhamos muito dessa filiação!”

Buscando um espaço democrático com políticas públicas que beneficiem a população, Lohanna decidiu pelo Partido Verde. “Depois de muito estudo e reflexão, informo a todos que aceitei o convite para me filiar ao PV. O momento exige coerência, coragem e responsabilidade. O PV é um partido que acredito, que tem pautas que defendo como a preservação ambiental e a justiça social. É uma sigla forte e de grande importância na proposição, defesa e implantação de projetos relevantes”, destacou.

Durante a filiação, Valadão convidou a vereadora para participar do PV Mulher que busca contribuir e enriquecer o debate da igualdade e da cidadania das mulheres na política.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.