Acidente com ônibus deixa varias vítimas com lesões em Luz

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu chamado às 08h08 deste sábado (24), para atendimento de um acidente com ônibus, na estrada de terra de São Domingos, em Luz.
Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico e Avançado (USB e USA) de Luz.
No local as equipes fizeram o atendimento de oito vítimas. A primeira, um homem, de 24 anos. Estava consciente, queixando dor no quadril. Foi ejetado. A segunda vítima, um homem, de 66 anos. Estava consciente, com sangramento ativo em ferimento na orelha esquerda. A terceira, um homem, de 26 anos. Estava consciente, queixando dor em possível fratura no antebraço direito. A quarta vítima, um homem, de 65 anos. Estava consciente e queixando dor esternal (osso no meio do peito). A quinta vítima, uma mulher, de 50 anos. Estava consciente, queixando dor no antebraço esquerdo. A sexta, uma mulher, de 26 anos. Estava consciente, com possível fratura no tornozelo direito. A sétima, um homem, de 26 anos. Estava consciente, com luxação no ombro direito. A oitava, um adolescente, de 17 anos. Estava consciente, com possível fratura no braço esquerdo.
Receberam os primeiros atendimentos, os que necessitavam foram medicados de acordo com a orientação da médica da USA, e foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Luz.
Outras vítimas, sem quantidade, sexo e idades relatados no prontuário, estavam conscientes e estáveis. Não precisaram ser encaminhadas para atendimento hospitalar.
Fonte: CIS-URG SAMU / Oeste
Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BkejgH7eyb568gp8m9fnlW





















