Polícia

PRF recupera caminhão Ford Cargo, com queixa de furto durante fiscalização na BR 040

Veículo recuperado pela equipe de Paracatu (MG) foi furtado em Contagem (MG).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um caminhão Ford Cargo 816-S, com queixa de furto, durante uma operação de combate ao crime, no km 123 da BR 040, em João Pinheiro (MG).

A apreensão ocorreu, na tarde de quarta-feira (08/06), após os policiais verificarem a existência de adulterações em itens de identificação do veículo. Em consultas aos sistemas foi constatada a existência de uma ocorrência de roubo/furto, registrada na cidade de Contagem (MG) em janeiro de 2022.

Durante a fiscalização também foi constatado que o veículo utilizava placas clonadas de outro veículo, com as mesmas características, licenciado em São José dos Pinhais (PR).

Quando questionado, o condutor alegou desconhecer a situação irregular do veículo, pois se tratava apenas de um motorista contratado.

Diante dos fatos, condutor e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Paracatu (MG).

Fonte: Polícia Rodoviária Federal

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.