Divinópolis

Divinópolis é contemplada com três certificações pelo SISMapa

Todas as certificações foram concebidas pelo Mapa do Turismo Brasileiro - SISMapa.

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdes), anuncia, com muita satisfação, que o município foi contemplado junto ao Ministério do Turismo com três certificações pelo Mapa do Turismo Brasileiro – SISMapa.

O município foi contemplado com a Certificação de Reconhecimento do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Certificado de Reconhecimento a Instância de Governança Regional – Campo das Vertentes, e a Certificação que o município integra o Mapa do Turismo Brasileiro.

Gustavo Guimarães, gerente de Turismo, aponta a importância de receber essas certificações. “Eles comprovam que Divinópolis se destaca, em vários tipos de turismo, como de saúde, de compras, de negócios, universitário estudantil, de eventos, dentre outros, mostrando que Divinópolis é destaque dentro do Mapa do Turismo”, pontuou.

O Mapa do Turismo Brasileiro é o instrumento instituído no âmbito do Programa de Regionalização do Turismo que orienta a atuação do Ministério do Turismo no desenvolvimento das políticas públicas. É o Mapa do Turismo Brasileiro que define a área que deve ser trabalhada prioritariamente pelo Ministério, e é realizado de dois em dois anos.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.