Divinópolis

Governador Romeu Zema visita Sede regional da Acid em Divinópolis

Governador esteve com lideranças empresariais no Centro Industrial.

No fim da tarde dessa quinta-feira (24), o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, esteve na sede regional da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Divinópolis (Acid), que fica no Centro Industrial Coronel Jovelino Rabello, em Divinópolis, a convite da presidente, Alexandra Galvão, para conhecer a sede regional da entidade e ouvir as demandas dos empresários.

Na sede regional da Acid, estavam presentes o Deputado Federal Lucas Gonzalez, os Secretários Municipais de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo, Luiz Angelo Coutinho, e da Saúde, Alan Rodrigo da Silva, além de várias lideranças empresariais do município.

Em sua saudação ao Governador Romeu Zema, a presidente da Acid, Alexandra Galvão, ressaltou o papel da entidade perante a classe empresarial e as potencialidades de Divinópolis e da região. “A Acid tem como um de seus eixos estratégicos a representatividade. E é isso que temos buscado diuturnamente para que a grandiosidade das nossas empresas tenha a visibilidade que merece ter e que seja colocada no ponto onde deve estar.”, destacou Alexandra.

A competitividade das empresas também foi um ponto abordado pela líder empresarial. “Somente com a aproximação do governo do estado e posicionada no mapa do desenvolvimento, Divinópolis estará contribuindo para elevar mais ainda os números de Minas Gerais na questão da geração de empregos e na produtividade de vários setores, que são pujantes em nosso município.”, frisou a presidente da Acid.

O Governador Romeu Zema agradeceu a receptividade e falou da importância dos investimentos no interior do estado. “Temos em Minas muitos exemplos de regiões que desenvolveram.”, afirmou o governador. E ressaltou que “o desenvolvimento depende de nós”. Abordou, também, fatores que promovem o desenvolvimento, como: infraestrutura, pessoas qualificadas, energia elétrica, malha viária, viação aérea e simplificação tributária. Por várias vezes a expressão “trabalho disciplinado” foi citado como um fator norteador para o crescimento.

A geração de empregos é de suma importância para o Governador. “Quero um emprego digno para cada mineiro.”, disse. Citou, ainda, um indicador que aponta um avanço promissor para o estado. “No ano passado, o Brasil cresceu 4,6%, enquanto que Minas, 5,1%. São dados que mostram crescimento para todos os mineiros e o trabalho que está sendo feito”, assegurou o Governador.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.