Divinópolis

Parque DivinaExpo está sendo preparado para grandes emoções

Mais de 100 camarotes, arquibancada para 8 mil pessoas e 60 toneladas de equipamento de som e luz compõem a estrutura do evento.

Os próximos dias prometem ser de muitas emoções no Parque DivinaExpo, que a partir do dia 27 de maio vai receber milhares de pessoas que virão acompanhar os grandes shows, as competições de rodeio e as demais atividades da festa.

Toda a estrutura da arena, arquibancada e camarotes já está sendo montada. A grandiosidade do evento, que está entre as maiores festas desse segmento em todo país, é justificada também em números: somados, são 120 camarotes, as arquibancadas têm capacidade para 8000 pessoas e está sendo esperado um público total de 200 mil.

Além disso, 60 toneladas de equipamentos de som e luz estarão montados no local da festa, o palco possui 400m² e para garantir que toda essa estrutura esteja pronta a tempo, 380 pessoas trabalham na montagem.

Para que o evento aconteça dentro da normalidade e de forma segura, como nos últimos anos, um posto da Polícia Militar será montado no local. Cerca de 24 câmeras, 100 policiais, 300 seguranças e 80 brigadistas atuarão no monitoramento e na identificação, se necessário, de ações fora da normalidade. Além disso, uma Delegacia Móvel da Polícia Civil também será instalada dentro do Parque.

As atividades da DivinaExpo têm início no dia 27 de maio, com o concurso gastronômico Prato Rural e vai até o dia 04 de junho com as demais programação de shows e rodeio.

DivinaExpo 2022 – Serviços

Data: 27 de Maio a 04 de Junho

Local: Parque DivinaExpo – Av. Paraná, 3560 – Bairro São Judas

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KZr56Qpc4ik2uKDhqhPywQ

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.