Minas Gerais

Decisão do TJMG mantém suspensão de exercício de função pública do presidente de fundação hospitalar de Monte Azul

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) obteve decisão favorável do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) em habeas corpus impetrado pelo presidente da Fundação Médico Assistencial Major Domingos de Deus Corrêa, do Município de Monte Azul, no Norte de Minas. Em pedido de liminar, o referido presidente pretendia reverter a suspensão de seu direito de exercer função pública, requerida pelo MPMG, além do trancamento da Ação Penal a qual ele responde. O TJMG negou o pedido em decisão do dia 8 de fevereiro.

No entendimento do TJMG, não foi comprovado, de plano, suposta ilegalidade ou abuso de poder, devendo a matéria ser levada a julgamento pelo órgão colegiado. Também afirmou-se estar devidamente fundamentada a decisão que fixou as medidas cautelares em desfavor do presidente da fundação.

Fonte: MPMG
Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KgP83rc41UWBYoi1HQ7Ya7

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.