Polícia

Suspeito é indiciado pelo estupro do filho da ex-namorada

Nessa quinta-feira (28/4), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito instaurado para investigar o crime de estupro de vulnerável, ocorrido em 2013 na cidade de Carmo do Rio Claro, Sul do estado. Com base nas apurações, o suspeito, atualmente com 59 anos, foi indiciado pelo crime, cometido quando a vítima tinha apenas 11 anos. Na ocasião, o homem namorava a mãe do garoto.

As investigações iniciaram após ofício encaminhado pelo Conselho Tutelar da cidade, acompanhado de relatório da psicóloga do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), em que o menino revelou ter sofrido violência sexual por parte do suspeito. A vítima, atualmente com 21 anos, contou que os abusos consistiam em toques íntimos e demais atos libidinosos, sem penetração ou vestígios. Ainda segundo o jovem, ele demorou a falar sobre o ocorrido porque era ameaçado pelo investigado.

A mãe da vítima disse ter notado uma mudança no comportamento do filho, à época dos fatos, e que ele não aceitava o relacionamento dela. A mulher ainda informou que o suspeito costumava presentear a vítima com itens caros, sem motivo aparente.

O suspeito, que já ficou preso durante nove anos por um estupro, negou a violência sexual cometida contra o filho da ex-namorada. Em 2021, o investigado foi indiciado pelo estupro de vulnerável de outra criança, também em Carmo do Rio Claro.

As investigações foram conduzidas pela Polícia Civil em Carmo do Rio Claro, e o inquérito remetido à Justiça.

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JI7k7ziiWZU7Pox93fTMpL

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.