Política

Durante reunião Vereador Flávio Marra diz que tem deputado que só lembra do hospital público regional em período eleitoral

Em uma reunião realizada na Prefeitura Municipal de Divinópolis para discutir a situação da Saúde no município, diversas autoridades estiveram presentes, entre elas o Deputado Federal Domingos Sávio, Deputado Estadual Cleitinho, Prefeito, Vice-prefeita, vereadores que fazem parte da comissão de saúde entre outras autoridades.

Durante a reunião todos que quiseram se manifestar sobre o assunto tiveram o direito de fala e uma das falas que mais me chamou a atenção foi a do vereador Flávio Marra. O mesmo ponderou diversos questionamentos, e o principal questionamento feito por ele as autoridades municipais presentes no local foi com relação ao porquê de tanta demora na conclusão do hospital público regional. Hospital esse que há muitos anos encontra-se com as obras paradas e que em muito tem feito falta para a população de Divinópolis e toda a região, o vereador finalizou fazendo um desabafo sobre a situação;

“Tudo que o governador pede a gente faz, se pede para transferir o terreno para o estado, nós vereadores assim o fazemos, se pede para fazer qualquer outra coisa para ajudar no andamento das obras nós fazemos, mas o que não da pra entender é o porque de tanta falta de interesse em resolver o problema e mais ainda no porquê de tanta demora para o reinício das obras. A população está de saco cheio de tanta enrolação, e queremos com urgência o retorno dessas obras até mesmo para que o Hospital pare de ser usado como palanque eleitoral nas campanhas de alguns deputados que a mais de trinta anos está no poder e só lembra que a obra ainda não foi concluída quando se aproxima ou já está em período eleitoral” finalizou o vereador.

Fonte – Assessoria Vereador Flávio Marra

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.