Política

Prefeitura e Câmara de Divinópolis emitem nota de pesar pelo falecimento do pai do vereador Diego Espino

Com profundo pesar que a Prefeitura de Divinópolis lamenta o falecimento do senhor Miguel Espino Villarreal, de 65 anos, pai do vereador Diego Espino, hoje (11/06).

Senhor Miguel, natural do Panamá, deixa esposa, cinco filhos e dois netos.

Neste momento de extrema dor, que se estende aos demais familiares e amigos, a atual gestão expressa votos de pesar, na certeza de que Deus a todos confortará.

Presidente da Câmara emite nota de pesar pelo falecimento do arqueólogo Miguel Espino Villareal, pai do vereador Diego Espino.

A Câmara Municipal de Divinópolis manifesta, através do Presidente Eduardo Print Jr., representando os Vereadores da 25 Legislatura, o pesar pelo falecimento do arqueólogo Miguel Espino Villareal, pai do vereador Diego Espino.
Miguel Espino Villareal era natural do Panamá, nascido em 10 de julho de 1956, pai de cinco filhos e avô de dois netos, foi vitimado por um câncer no dia 11 de junho de 2022. Seu corpo será cremado em Belo Horizonte e as cinzas enviadas para seu país de origem.
O Presidente Eduardo Print Jr., envia uma mensagem de fé: “tenha força e acredite que com o tempo tudo ficará mais fácil. A saudade estará sempre presente, e através dela a memória de quem se foi continuará viva.”
Foi estabelecido luto oficial legislativo de três dias e bandeira de Divinópolis a meio mastro em homenagem a Miguel Espino Villareal.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EvnrCTxBrD4BH8r2iZerj1

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.