Polícia

PMMG no combate ao tráfico de drogas em Itatiaiuço

O autor possui passagens criminais por roubo e tráfico ilícito de drogas.

Na data de 03 de maio de 2022, por volta das 13:09 horas, a PMMG realizou Operação Batida Policial no Bairro São Francisco em Itatiaiuçu, lugar altamente conhecido pela prática de tráfico de drogas no município.

Em determinado momento, os militares flagraram a ação de um suspeito realizando a traficância no local. Ao perceber que iria ser abordado, o indíviduo H.G.S., homem de 35 anos, evadiu, pulando muros e entrando em outras residências, até ser detido pelos militares após intenso rastreamento.

Foram apreendidos 06 pedras de crack, 01 papelote contendo cocaína, 01 bucha de maconha e R$ 572,35 reais em dinheiro.

Após consulta no sistema informatizado, constatou-se que o preso também estava com um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, o autor foi preso e o material apreendido encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Itaúna.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.