Polícia

PMMG prende autor de furto com mandado de prisão em aberto em Itaúna

Diante dos fatos o autor foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis, juntamente com os materiais recuperados/apreendidos na ação.

Na data de 05 de junho de 2022, por volta das 14:30 horas, a PMMG foi acionada através da sala de operações para atender uma ocorrência de furto em um depósito de ferragens no Bairro Universitário.

Os militares deslocaram-se até o local, onde foi relatado pelo vigia da empresa que ele havia recebido informações, que um homem com mochila preta, estaria furtando ferramentas no local e já teria retornado diversas vezes. Ao verificar, o próprio vigia viu o suspeito carregando uma mochila pesada do local, o qual tentou evadir, mas foi capturado.

Na mochila do autor foi localizado um motor de moto serra de mesa, e em seu bolso encontrava-se uma chave de boca utilizada para retirar parafusos.

Segundo o solicitante foram furtadas diversas ferramentas e fiação elétrica do local.

O suspeito confessou ter furtado o referido motor e um compactador de solo, mas negou ter furtado os outros itens.

Após verificação no sistema informatizado da PMMG, verificou-se que o autor F.A.P.S., homem de 47 anos, também constava um mandado de prisão em aberto.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.