Polícia

Morre mulher vítima de homicídio em Divinópolis

Elizângela Pereira Leal, de 30 anos, deixa dois filhos de 4 e 6 anos.

Morreu após dar entrada no Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD) a mulher que foi baleada no pescoço na noite deste domingo, 10, em Santo Antônio dos Campos. Elizângela Pereira Leal, de 30 anos, deixa dois filhos de 4 e 6 anos. Eles presenciaram o crime. A mulher morava em Ermida.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito dos disparos, de 25 anos, ficou ferido depois que o namorado da vítima, de 36 anos, o acertou com golpes de facão. Ele foi levado para a UPA, mas transferido para o CSSJD em estado grave. Ele recebeu voz de prisão. O namorado foi preso. 

Quando a PM chegou ao local, a vítima tinha sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Testemunhas disseram aos policiais que, logo após os disparos, o suspeito fugiu e que ele estava com ferimentos no braço. Durante rastreamento, a polícia encontrou o homem de 36 anos com um facão nas mãos em atitude suspeita. Após ser abordado, ele disse que é namorado da vítima baleada, que havia esfaqueado o autor dos disparos, e que sabia o endereço onde o rapaz estava.

Ainda durante as buscas, os militares encontraram a garrucha usada no crime e fizeram a apreensão.

Segundo informações, os envolvidos tinham envolvimento com tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte – Sistema MPA

Nota Oficial do Samu           

Ferimento de arma de fogo em Divinópolis

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 21h11 deste domingo (10), para atendimento de um ferimento de arma de fogo, na Rua Antônio Olimpio de Oliveira, Distrito de Santo Antônio dos Campos (Ermida), em Divinópolis.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis fez o atendimento de uma jovem, de 23 anos. Estava com rebaixamento do nível de consciência, com sangramento ativo em perfuração proveniente de arma de fogo na parte da frente do pescoço

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

Nota Oficial Polícia Militar

Polícia Militar apreende arma de fogo utilizada em homicídio em Divinópolis

Na noite de domingo (10/04), policiais militares da 7ª Cia PM Ind PE e 23º BPM apreenderam uma arma de fogo utilizada em um homicídio tentado no Distrito de Santo Antônio dos Campos. Foi dada voz de prisão a dois homens, de 36 e 25 anos, pelo crime de homicídio tentando.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Distrito de “Ermida”, onde solicitantes relataram disparos de arma de fogo em via pública. No local, os policiais militares abordaram o autor de 36 anos com um facão nas mãos. Ele se entregou à equipe e relatou que desferiu golpes de facão no homem de 25 anos, pois este teria efetuado disparos de arma de fogo que atingiram sua esposa, a vítima de 30 anos. Todo o fato teria ocorrido em via pública.

A arma de fogo, 01 garrucha de dois canos foi apreendida no local. Tanto o autor dos disparos, quanto a vítima já haviam sido socorridos à UPA, e encaminhados à Sala Vermelha do Hospital São João de Deus. O autor com ferimentos no pulso direto. O autor dos golpes de facão foi preso também e conduzido à Delegacia. O motivo das agressões não foi relatado.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EvnrCTxBrD4BH8r2iZerj1

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.