Polícia

PM prende quadrilha de mulheres que seriam suspeitas de praticarem furto em lojas na área central em Pará de Minas

Na tarde de quarta-feira (22/06), a sala de Operações da PM recebeu uma ligação do fiscal de uma drogaria situada na rua Benedito Valadares, informando que foi visualizado 03 mulheres furtando Shampoos e óleos capilares e após praticarem o furto, sairam da drogaria sentido a rua do Rosário.

De imediato as informações foram repassadas aos militares de serviço que iniciaram o rastreamento a fim de localizar as suspeitas, a equipe GEPMOR conseguiu abordar duas das mulheres apontadas pela denúncia na rua do Rosário, sendo uma de 26 e a outra de 24 anos e durante a abordagem foram localizados quatro óleos capilares numa bolsa que elas portavam os quais foram subtraídos da Drogaria.

A outra suspeita foi localizada nas imediações dentro de uma outra loja próximo à praça Melo Viana e ao ser abordada constaram ser uma mulher de 32 anos, os militares localizaram dentro de uma mochila doze frascos de Shampoo e a quantia de R$783,00 em dinheiro, considerando a pratica delituosa na Drogaria e a presença desta outra suspeita no interior de outra loja, foi constado que as suspeitas cometeram furto nos dois estabelecimentos.

Durante a consulta dos dados das suspeitas foi apontando diversos registros policias como furto e outros delitos para ambas, as suspeitas são oriundas da cidade de Belo Horizonte.

Do exposto foi dado voz de prisão as três mulheres por associarem-se para a prática criminosa e pelos furtos, sendo conduzidas a Delegacia da Policia Civil de Pará de Minas juntamente com todo material apreendido.

Fonte: Agência Local de Comunicação Organizacional da 19ª Cia PM Ind.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.